sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sally Hansen milagroso (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninasss, hoje eu vou dar uma diquinha de beauté, que desde o dia que eu comprei, eu nao larguei mais! O produto vem escrito que é para as pernas, mas eu passo no corpo todo e não acontece nada, fico moreninha hahaha.. Ele é um bronzeador, faz muita diferença, porque além dele bronzear, ele disfarça aquelas manchinhas que voce tem na pele (cicatrizes, marcas de espinha, etc). Ele é definitivamente um milagre! Hahaha, deixa sua pele morena em apenas alguns segundos, com aquela corzinha sexy que todo homem gosta hahah. Minha mãe comprou pra mim no free shop, então foi mais barato, é muito mais indicado voce comprar lá fora e disso todo mundo sabe né rs, mas eu pesquisei pra quem se interessou de verdade e quer comprar no real mesmo, o preço não é muito amigo nao, mas vou te dizer que vale muito a pena, até porque o produto não exige excesso pra ficar numa cor bonita, então ele dura bastante: o produto está em cerca de R$98,00, e lá fora custa em cerca de U$20.



É isso meninas, eu acho que esse produtinho é um ótimo investimento, e eu ainda esqueci de mencionar, ele é resistente a água! 
Espero que voces tenham gostado meninas, comentem o que voces acharam! Beijos, Aninha Gaudio

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Sally Hansen
    Aqui en Buenos Tem vários esmaltes. Mas esse spray me interesou rsrsrs

    Bjokas mil e sucessão com o blog
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ps: Acabam de ganhar mais uma seguidora

    ResponderExcluir