quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Neón de volta? (feito por Aninha Gaudio)

 Pois é meninas, quem diria? Eu estava olhando o desfile da Animale no SPFW e vi várias fotos com o neón lá, presente! A blogueira Naty Vozza (do Glam4You) usou uma sandália LINDA, que eu inclusive vou postar aqui pra voces hehe. A moda do neón tá chegando com tudo, sendo usado em blusas, sandalias, bolsas, casacos, saias, acessórios, em tudo! Confiram:






E ai meninas, gostaram? Comentem o que vocês acharam! Beijocas, Aninha Gaudio

4 comentários:

  1. adorei aninha,voce arrasa nos posts,so to achando vc e principalmente a mari mto ausentes,postem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,mas vocês estão postando muito pouco ! :/

    ResponderExcluir
  3. aninha ficou muito legal mas procura postar mais vc tem muito potencial pra isso

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha td bem?
    Adorei o blog d vcs!
    Já estou seguindo!
    É mto lindo!

    Amei tb as fotos!
    Acho que quem sabe usar neon faz sucesso em qualquer lugar, né?
    ;)

    Flor, gostaria de convidar vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html

    Vou ficar super feliz com sua visitinha e participação!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir