quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu look (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninasss, hoje eu vou postar mais um lookzinho meu, só que o de hoje é mais casual, eu usei pra ir no Koni com a minha irma, o dia estava fresquinho, mas como começou a chover, coloquei a jaqueta jeans, apostei na tendencia do sutia pra fora e fechei com o mix de pulseiras, a bolsa de franjas e a gladiadora azul marinho com tachas, confiram:






Vestido: Espaço Fashion
Jaqueta: C&A
Sapato: Espaço Fashion
Cinto: Animale
Bolsa: Siberian
Pulseira de couro estampada (preta, verde e rosa com tachas): Abdussalam (hermidas mall)
Pulseiras de couro trançadas (2 pretas e 1 dourada): Feirinha de Porto Seguro
Pulseira de bolinhas: Rommanel
Pulseira comum dourada: nao sei :(

E ai meninas, gostaram? Comentem o que voces acharam! Beijoss, Aninha Gaudio

Um comentário: