terça-feira, 6 de março de 2012

Tendencia Aveludada (feito por Aninha Gaudio)

Ola meninasss, to sumida né? Peço desculpas, mas é porque eu estava atolada de coisas pra fazer, acabei de me mudar, mudei de escola, enfim, tudo uma desorganização só! Mas to de volta, e hoje eu vou falar de uma tendencia que tomou conta das passarelas, o desfile da Gucci me chamou muito a atenção com um vestido verde de veludo e comecei a pesquisar no lookbook, em revistas e varios outros blogs e vi que o veludo é o tecido da estação: chiquérrimo né? Confiram:





Lindos né? To apaixonada, e to louca pra adquirir logo minhas roupas aveludadas hahaha
Espero que voces tenham gostado meninas, peço desculpas mais uma vez pelo sumiço! Comentem o que voces acharam, beijosss, Aninha Gaudio

3 comentários:

  1. lindos mas vcs estao postando muito pouco

    ResponderExcluir
  2. ficou legal aninha mas vc podia fazer mais posts e postar mais fotos nos posts

    ResponderExcluir