segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu look Mixed Sequins (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninasss, hoje venho com um look meu, que eu usei numa festa, sexta feira passada. Apostei no brilho total e fechei o look com make up pesada, ankle boot e a clutch preta. E tenho uma coisinha pra contar pra voces.. entao, to apaixonada por esse vestido, eu nao via a hora de usá-lo, e o melhor de tudo nele, é que eu comprei ele na Renner!! Pois é, saiu super em conta, um vestido super diferente, nunca tinha visto parecido!! Aqui vao umas fotos do look:



                                                                Vestido: Renner
                                                                Sapato: Andarella
                                                                Clutch: Espaço Fashion

E ai meninas, voces gostaram? Eu adorei o vestido, e nem acredito que eu o achei na Renner! Comentem o que voces acharam! Beijocasss Aninha Gaudio

8 comentários:

  1. LINDOOOOOO!!!!
    D+ migs, estou na renner direto!
    tbm adoro a c&a, devia ir lá!
    Acho q vc escreveu errado, p certo é cia fashion e n é não?

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. nao nao, espaço fashion é uma loja que tem no barra shopping, downtown, plaza shopping, etc.. obrigada!! amo a C&A tb, vira e mexe estou por lá hahaha

    ResponderExcluir
  3. nao acredito que esse vestid eh da renner

    ResponderExcluir
  4. vc ta extremamente linda

    ResponderExcluir
  5. Ficaria melhor se a clutch fosse menor e a boot fosse totalmente fechada,mas esta valendo gostei do look .

    ResponderExcluir
  6. o que é que vc está usando por baixo do vestido? não entendi direito.. é uma blusa ou sutiã?

    ResponderExcluir