quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O famoso passeio completo (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninas, hoje eu vou falar de um assunto que tá quebrando a cabeça de todas as meninas, milhares de meninas pediram pra eu fazer um post sobre vestidos para passeio completo, e então resolvi ajudar nesse aspecto, pois eu fui em algumas lojas e percebi como é difícil achar uma vestido longo que seja bonito. Então, para nao ficar naquele fim de mundo que é de se achar um vestido, eu vou dar uma dica que eu costumo fazer sempre: quando eu vejo algo que gosto, pego a foto e levo na costureira. É a coisa mais simples do mundo, e vocês nao precisam ficar quebrando a cabeça pra achar o vestido ideal, e pra quando achar o ideal, ser o olho da cara! Então pra que pagar tão caro por um vestido que você vai usar uma vez? Quando você manda fazer, sai muuuuuito mais barato, acredite!! Mas voltando aqui, eu peguei umas fotos que eu vi na Internet, e que chamaram muito a minha atenção, e que eu com toda certeza, mandaria fazer, confiram:



É isso meninas! E entao, gostaram? Comentem o que voces acham, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, entre em contato pelo forms (.me/aninhagaudio ou .me/myfashioni) ou pelo nosso e-mail (myfashion-insider@hotmail.com) Beijão, Aninha Gaudio



3 comentários:

  1. Então, esses vestidos que voce escolheu são maravilhosos! Só que, se voce desse uma olhada, o traje correto para um passeio completo não é o longo, o longo seria usado no traje black tie. Vestidos curtos também são ideais para passeio completo, é só saber escolher o pano certo! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. ahhahahah sua piriii, pegou meu vestido née!!! mas eu deixo só pq ele é lindo e maravi kkk bjj af

    ResponderExcluir
  3. Oláá.. bom como vc disse.. procurar um vestido perfeito é muito dificil.. e as vezes mt caro! Concordo q mandando fazer saia mais em conta.. mais tenho medo de sair errado! =/ e eu nao gostar. E outra coisa.. não tenho nenhuma costureira confiavel pra fazer um vestido desses.. sem se preocupar. Vc tem alguma?? conhece?? pode indicar?? beijinhos Raquel

    ResponderExcluir