quarta-feira, 31 de agosto de 2011

15 anos passeio completo. (feito por Mariana Queiróz)

Olá meninasss.. bom hoje vou postar pra vocês o vestido que eu usei na festa da minha amiga Giovanna Marin. Ela exigiu longo ou longuete, por isso a Aninha fez aquele post, pois muitas meninas estavam em dúvida sobre o estilo de vestido para comprar. Infelizmente a Aninha não pode ir a festa mas assim mesmo fiz questão de mostrar meu look pra vocês, optei por um do designer Artur Caliman. Ele faz vestidos para muitas famosas brasileiras e internacionais. Optei por um vestido mais discontraído, pra sair um pouco daquela seriedade de vestido até o pé, e no penteado fiz uns cachos e prendi atrás, eu amei! Normalmente uso meus cabelos lisos, então, vai aí uma dica para você que segue à risca o escovão como eu: use e abuse dos bobs estilo Dona Florinda, ajudam muito! E o cabelo fica diferente e lindo!




Minha amiga Michelle optou por um vestido curto, mas não tão curto hahah Ela estava linda, e super apropriada pra ocasião também, pois atualmente não se segue tanto o velho estilo do passeio completo, e os vestidos curtos também estão sendo muito usados, aliás, muito bem usados! Deem uma olhada!



Bom para acabar vou colocar alguns vestidos do designer Artur Caliman, posso adianta que tem um melhor que o outro.





Bom meninas espero que tenham gostado, beijinhosssssss Mari Queiróz (querizmarii)