quarta-feira, 27 de julho de 2011

Wood heel Jeffrey Campbell (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninas! Hoje eu vou falar de um ítem que eu tenho visto em muitos sites e que me atraiu muito, os sapatos Jeffrey Campbell, estão muito alta devido ao velho estilo dos anos 90 que voltou a tona pro verão 2012, o estilo Boho-Chic ou Hippie Chic(meu próximo post será sobre esse estilo, pra eu dar detalhes a voces sobre o tal). É um estilo que eu gosto muito, eu sempre fui muito jogada pro lado Boho e agora que está na moda, eu vou usar e abusar.. hahah! Mas voltando pro sapato, eles sao muito brutos, com saltos de madeira, e eu pesquisei mais sobre eles e descobri que eles possuem dois tipos: os Foxy e os Lita. Os wood heels são sapatos bem puxados para o street style e viraram febre mundial! Vou mostrar agora alguns pra vocês, e depois me digam o que voces acham!

Primeiro vou mostrar pra vocês os Foxy, que são com saltos de madeira bem pesados e abertos na frente:




Agora vou mostrar o Lita pra vocês, também com saltos de madeira bem pesados, só que são totalmente fechados:





E ai meninas, o que acharam? Gostaram? Comentem aqui o que vocês acham! Qualquer dúvida entre em contato (.me/aninhagaudio ou .me/myfashioni) ou pelo nosso email (myfashion-insider@hotmail.com). Beijossss, Aninha Gaudio (@aninhagaudio)

Um comentário:

  1. lindo demais esses sapatos,to apaixonada!!! amo seus posts ana,beijo

    ResponderExcluir