sábado, 30 de julho de 2011

Boho-chic style (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninas, como eu havia dito no último post(aquele sobre os wood heels), esse post eu fiz para mostrar para vocês alguns detalhes da tendencia que resurgiu de lá dos anos 70 com tudo nessa estação: o Boho-chic! Esse estilo é um tanto quanto interessante, despojado e chique ao mesmo tempo,o boho chic é um estilo bem hippie, envolvendo peças despojadas, como os jeans detonados, peças trabalhadas com o crochet ou tricô, símbolos da paz estampados nas blusas e pendurados nas pulseiras, wood heels, franjas, pedraria, acessórios bem pesados, prata, etc. Essa nova tendencia trabalha com cores bem claras, tecidos bem fininhos e bastante vintage! Confiram alguns looks que eu encontrei na internet:








Eu to simplismente apaixonada por esse estilo e não vejo a hora de usar! E vocês meninas? O que acharam? Comentem suas opiniões, e se tiverem dúvidas, entrem em contato pelo formspring (.me/aninhagaudio ou .me/myfashioni) ou pelo nosso e-mail (myfashion-insider@hotmail.com). Beijos, Aninha Gaudio =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário