segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu look: reveillón (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninasssss! Estou há tanto tempo sem postar, mas foi porque eu estava viajando e esqueci de levar o cabo da camera pra lá! Mas entao... Eu virei o ano numa praia, lá na Bahia, em Arraial d'Ajuda, foi fantástico! Desejo a todas vocês um feliz ano novo, de muita paz, amor, sucesso, riquezas, entre muitas outras coisas boas! Eu e Mari agradecemos de coração a todas vocês, leitoras, pelo apoio, por seguirem nosso blog, etc hehe.. Agora vamos aos looks?

Eu sou uma pessoa que assim, sou supertisciosa! Eu acredito muito nessas coisas de que, se nao usar cores que tragam boas vibrações, voce vai se dar mal, sexta feira 13, quebrar espelho, essas coisas hahaha, coisa de maluco mesmo! Devido a isso, resolvi usar cores da sorte haha... usei uma blusa totalmente prata, de paetês e usei uma saia branca, coloquei umas pulseirinhas fininhas douradas e uma clutch meio dourada também, pra atrair riqueza né gente hahaha e usei uma sandalinha meio gladiadora puxada pro prata também! Confiram:



                                                         
                                                                   Blusa: Xsite
                                                                   Saia: C&A
                                                                   Sapato: é da minha prima, nao sei =(
                                                                   Clutch: Arezzo

E ai meninas, gostaram? Comentem o que voces acharam! Beijosss, Aninha Gaudio

10 comentários: