sábado, 3 de dezembro de 2011

Taylor Says, maravilhosos e divos!!!!!!! (feito por Mariana Queiróz)

Oi gente! Recebi uma indicação de uma amiga para fazer um post sobre um tipo de sapato (O SAPATO) que até então eu não conhecia, mas quando bati o olho vi que são p.e.r.f.e.i.t.o.s e decidi compartilhar com vocês um pouquinho sobre os Taylor Says.
A americana nascida na Califórnia Taylor Reeve criou estilo próprio e ousado na hora de fazer seus belíssimos sapatos. Altéeeerrimos e com estampas de caveiras, bichos, flores, grafitis etc eles simplesmente estão fazendo a cabeça da mulherada gringa! Depois de perceber o sucesso que tinha com esta criação decidiu fazer sua própria marca: Taylor Says.


Aqui você encontra alguns outros modelos que estão a venda: http://www.etsy.com/shop/taylorsays?page=1


 E aqui o site oficial dela que ainda não está pronto!
http://taylorsays.com/


Vamos conferir alguns dos divos??
































MAAAAS infelizmente os sapatos ainda não estão a venda aqui no Brasil. E custam entre 400 e 600 reais, caros né?? Enfiim, espero que tenham curtido essa tendência que está se espalhando pelos EUA e ja já chegará aqui, e claro, postamos tudinho antes pra vocês já ficarem ligadas! hahaha Beijinhossss, comentem! Mari Queiróz (@queirozmarii)

3 comentários:

  1. meu Deussssssssssssss muito lindos .. eu quero !!

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOS LINDOSSS DE VERDADE, QUE QUERO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenhoooooooooooo!!!!!!!!!! É Divo meeeeesmo!!!!! mas o meu é mais basiquinho (pq aí eu consigo usar muito, já que é caro ne!? vamo usar até falar chega!!) http://img1.etsystatic.com/il_fullxfull.246830277.jpg

    ResponderExcluir