quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esmaltes da estação! (feito por Mariana Queiróz)

Hey girls! Hoje vou trazer pra vocês as cores que serão tendência nesse verão que está chegando. Prontas para usar uma cor pra cada dia?
A COLORAMA traz algumas cores de edições anteriores, mas algumas novidades, eu por exemplo ADORO o roxinho Equilibrista.




Tem tambêm as váaarias coleções da RISQUÉ: Penélope Charmosa, Color Efect e a Love Dogs (fofa, fofa, fofa)


A Penélope traz diferentes cores, e um astral mais up e jovem! LINDOS!




A Color Efect traz uns tons mais escuros e densos, muito bons pra quem quer curtir aquela balada no clima do verão. Ahazzo! E o que eu amo é o "besouro" que é suuuper diferente e muda de tom conforme a luz, tudo né?






E pra quem não abre mão do vermelho chock tem esse aqui que é baphônico!






E a Coleção que eu a.d.o.r.e.i é a Love Dogs, fofa né gente? Um tom mais gostoso que o outro!




A IMPALA traz em suas coleções bastante cores vibrantes e uns tons super novos e diferentes! Tem a Tropicaliente, Rebelde e Disco.


A Tropicaliente é mais para aqueles dias em que você quer seu astral LÁ EM CIMA e quer curtir uma praia e um solzão! Aaaah e a "pôr-do-sol" é simplesmente linda!






Agora lançaram a nova Coleção: REBELDE. Não só para os fãs da série, e sim para todo mundo porque as cores são magníficas, eu me apaixonei por "tweet's" (:




E a Coleção DISCO vem com tudo para as loucas por night! (como eu heheh) São tons que cabem com muitas roupas e ficam lindos na luz neon. E tem dois esmaltes diferentíssimos, o "duce ball" e o "sex appeal"




A HITS sempre com esmaltes espetaculares que viram tendência vem com tais coleções: Speciallita e Cynthia Hayashi, Speciallita No Olimpo, Speciallita Doces e POP UP.


A Speciallita e Cynthia Hayashi traz tons mais escuros e para a night.




A Speciallita no Olimpo vem com uma série de tons em 3d um mais lindo que o outro, dá pra se perder no meio de tantas cores! AHAZZO




A Speciallita Doces traz tons mais clarinhos que realmente nos dá a sensação de doçura! hahahah Fofos!




E por último apresento à vocês a POP UP, uma série de tons que são a c.a.r.a do verão. Bem sutis e eu me apaixonei por esse rosinha, pena que ele não tem nome =/










Bom meninas é isso, mostrei pra vocês os tons que vão bombar nesse verão, pena que não dá pra colocar TODOS aqui... mas os das principais marcas deu =) É isso, até mais! Beijos e comentem!!!!!!!!!!! Mari Queiróz (queirozmarii)

2 comentários:

  1. AMEI ESSE ROSINHA TAMBÉM MARI!

    ResponderExcluir
  2. Olá, essa última foto do esmalte da Hits é minha e gostaria que vc a retirasse de seu blog, já que não autorizei a reprodução. Grata.

    ResponderExcluir