domingo, 6 de novembro de 2011

Virou tendência! (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninas, hoje eu vou vir com um post um pouquinho grande, mas eu acho que voces irão gostar! Vou falar das últimas tendencias, o que voce deve apostar pra valer! Confiram:

Roupas metalizadas: Parece loucura, mas virou febre, e quer saber? É lindo! Dá um ar de modernismo ao look como também dá aquele ar de phyno, é uma ótima aposta!



                                        

Píton: O píton é a nova moda da cobra, é uma estampa de cobra, bem bonito por sinal! Chique!


Strappy sandals: Depois de terem sido trocadas pelas maxi sandalias, as strappy sandals voltaram a tona para o verão!

Embora as roupas da Carmen Electra e da Teri Polo não estejam muito atraentes, as strappy sandals delas são lindas!




American Flag: Outra moda que veio a tona foram as bandeiras da América, em blusas, shorts jeans, acessórios, etc. São um ótimo investimento, com aquele toque de boho.





                                    
Sutiãs à mostra: eu tava dando uma olhada no lookbook, e percebi que muitas estão usando sutiãs a mostra! Voces tem que tomar cuidado ao usar pra nao ficar muito vulgar, mas é uma dica, achei lindo, sexy e chique! Ótima aposta são os de renda, brilhos, coloridos e estampados.





Bom, é isso meninas, esse é o básico do que eu vim vendo ultimamente em blogs e revistas e que eu acho que são um ótimo investimento! Espero que voces tenham gostado, comentem o que voces acharam!! Beijocassss, Aninha Gaudio

Um comentário: