sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nosso look: festa da Mari (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninas, hoje eu vou postar mais um look nosso pra vocês, e dessa vez, foi na festa da Mari. Como ela era a aniversariante, ela teve que ousar bem mais da roupa, e esse vestido de paetê da Mari caiu perfeitamente para o estilo dela e para o estilo da festa dela! Eu apostei num look puxado pro rock, coloquei bastante preto, pra destacar bastante a caveira da minha blusa, e pra fechar o look, coloquei a minha pulseira de franjas (to in love por ela hehe) e uma open boot. Confiram:

 
Tirei foto dos detalhes da minha roupa, porque na foto nao dá pra ver muito bem:



                                                      Look Aninha:
                                                      Blusa: Feranda
                                                      Saia: C&A
                                                      Sapato: Andarella
                                                      Pulseira: Forever 21
                                                      Clutch: Espaço Fashion

                                                      Look Mari:
                                                      Vestido: Shop 126
                                                      Sapato: Carmim
                                                      Colar de cruz: Vivara

E ai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado, comentem o que voces acharam! Qualquer dúvida, entre em contato pelo forms (.me/aninhagaudio ou .me/myfashioni) ou pelo nosso email (myfashion-insider@hotmail.com). Beijosssss, Aninha Gaudio

3 comentários:

  1. vocês ficaram linas demais!! pefeito o look de vocês!

    ResponderExcluir
  2. a mari arrasou, lindo de mais o vestido dela, amei!! ficou perfeito nela. onde vc comprou mari ?

    ResponderExcluir
  3. eu comprei no Shop 126 meninas, dica: lá só tem vestido baphoooooo

    ResponderExcluir