quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nosso look festa (feito por Aninha Gaudio)

Sábado, eu e Mari fomos a uma festa de 15 anos da Gabi, uma amiga nossa, e, mais uma vez, tiramos fotos do nosso look para mostrar pra vocês, confiram:


A resolução da foto nao ficou muito boa, entao eu e Mari tiramos fotos dos detalhes das nossas roupas

Detalhes Look Aninha: 
O meu vestido era totalmente preto com um trançado atrás, então, pra não ficar uma coisa meio monótona, coloquei alguns acessórios pra dar uma vida ao vestido, confiram:


Coloquei esse brincão de pérolas, pra chamar um pouco de atenção no rosto
PS: nao liguem muito pra orelha nao, ela tava bem vermelha porque eu tinha acabado de fazer escova e o secador ficava sempre em cima dela haha

  Esse é um detalhe do vestido que eu usei, todo estruturado atrás.

  Usei essa clutch de couro preta

 Usei também esse anel de borboletinhas com pedrinhas


 E pra finalizar, coloquei esse sapato puxado pro azul metálico com várias bolinhas brancas! 


Detalhes Look Mari:
O vestido da Mari foi um vestido totalmente ao contrário do meu, todo estampado, bem chamativo, de um ombro só, então ela jã não precisou exagerar tanto nos acessórios quanto eu precisei, confiram:


 O detalhe no ombro do vestido

As pulseiras pra dar uma graça no outro braço, já que era de um só ombro o vestido. 

E essa clutch pra finalizar o look


                                                            Look Aninha:
                                                            Vestido: Dress to 
                                                            Clutch: Espaço Fashion
                                                            Sapato: Imporium
                                                            Brinco de pérolas: Amiga da minha mãe haha
                                                            Brinco de cruz: A casa rosa
                                                            Brinco de bolinha: Fármacia hahaha 
                                                            Anel: Accessorize

                                                            Look Mari:
                                                            Vestido: Shop 126    
                                                            Clutch: Carmim
                                                            Sapato: Arezzo
                                                            Pulseiras: Márcia Jóias

E ai meninas, o que vocês acharam? Gostaram?? Espero que sim, qualquer dúvida, entrem em contato com a gente pelo forms (.me/aninhagaudio ou .me/mariiqueiiroz ou .me/myfashioni) ou pelo nosso e-mail (myfashion-insider@hotmail.com) Beijos, Aninha Gaudio (@aninhagaudio)

6 comentários:

  1. Meeeew, muito lindo esse vestido da Mari com a estampa de oncinha. Essa menina não cansa de ser linda ,nossa que chato HAHAHA, tchau!

    ResponderExcluir
  2. vcs arrasaraaaaaam!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aninha arrasou, esse vestido preto SUPER combinou com voce! lindaaa

    ResponderExcluir
  4. aninha nao doeu pra fazer esse seu pircing na orelha nao? beijos vc estava maravilhosa,amei seu sapato!

    ResponderExcluir
  5. voces estao lindas parabens

    ResponderExcluir