domingo, 12 de junho de 2011

Saturday Night (feito por Aninha Gaudio)

Olá meninas, hoje eu resolvi falar sobre o que usar num sábado a noite, para sair para lugares agitados, como festas ou baladas. Montei alguns looks inspiradores para vocês não ficarem naquela dúvida do que usar na hora, confiram:


Me inspirei bastante no paete, no animal print, no couro e nas estampas étnicas na hora de montar esses looks, e pra complementá-los, coloquei maxi sandalias e clutches, e vocês também podem optar por acessórios que chamem bastante atenção!

E ai meninas, gostaram?? Espero que eu tenha ajudado, e se tiverem qualquer dúvida, entre em contato pelo formspring (.me/aninhagaudio ou .me/myfashioni) ou pelo nosso e-mail (myfashion-insider@hotmail.com). Beijocasss, Aninha Gaudio (@aninhagaudio)

Um comentário: