quarta-feira, 22 de junho de 2011

Natura UNA (feito por Mariana Queiróz)

A Natura é uma marca de cosméticos muito conseituada no mercado por sua qualidade. Apesar de não ser a mais barata posso dizer que é a melhor em duração e conforto da maquiagem no Brasil. Então, com a nova linha Natura UNA, resolvi mostrar pra vocês alguns produtos que eu já comprei e garanto que são ótimos.

 Vamos passo a passo.



O corretivo dessa linha é iluminador e tira até aquelas olheras da balada de anteontem! Milagroso. Custa: R$39,10


As bases são super consistentes e possuem um pincel especial que faz a pele parecer de boneca! E ainda são antissinais. Custa: R$63,50


O Pó Compacto tira o brilho. Possui um espelho grande de tamanho ideal pra facilitar a aplicação. Custa: R$:44,50


O Blush em pó solto dá um efeito aveludado e um acabamento natural. É importante retirar o excesso de produto do aplicador a cada utilização. Custa: R$68,00




Definitivamente as sombras são o forte dessa linha! Me apaixonei por cada uma, é difícil escolher, e agora lançaram as cores para o inverno! A sombra Duo custa R$:52,00 e a sombra Mousse custa R$29,90.


O deliniador da UNA traz firmeza na aplicação e cores arcantes. Tem nas cores marrom, azul e preto. Aprovadíssimo. Custa: R$33,50


A máscara para cílios tras pincéis exclusivos de longa duração e efeito intenço. Não forma aqueles grupos que fica quando se passa muito sabe? Super recomendo! Custa: R$49,90


Essa linha possui uma variedade de cores tanto de batom quanto de gloss impressionante! Uma mais perfeita que a outra. Gloss custa: R$30,70 e o Batom custa: R$33,50

Aqui está uma make feita com alguns desses produtos. Linda né?




Bom espero que tenham aproveitado as dicas. Beijos galereeee.. até o próximo post! Mari Queiróz

5 comentários:

  1. adoro a natura, os seus post tb sao otimos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Apagou o comentario ? hahaha escreve errado e não aceita. é só um toque querida! Sei que não é tão ''desfavorecida de inteligencia''.. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah desculpa, obrigada pelo alerta. Eu apaguei porque nao vi necessidade dele aqui. Mas... eu to com preguiça de consertar então vou deixar rs Mas mesmo assim, brigada! Beijãaao Mari

    ResponderExcluir
  4. eu amei o post da natura eu amo os produtos de lá, mas na minha opinião a contém 1 g também ta muito boa e bem mais barata, acho que vale a pena voces confirirem ! deixo a dica rs

    ResponderExcluir