segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bye Bye Celulite! (feito por Aninha Gaudio)

  Na adolescencia, nós meninas, começamos a perceber que estão aparecendo algumas celulites nas nossas pernas e no nosso bumbum, devido ao excesso de gorduras que consumimos (refrigerantes são os nossos piores inimigos), então, vou indicar um creme que eu uso há um tempo, e que ajuda muito na diminuição da tal, Bye Bye Celulite.
  O Bye Bye Celulite é um creme hidratante da nívea, que contém uma substancia conhecida como L-Carnitina. A L-Carnitina ajuda no processo de eliminação de gordura, pela circulação sanguínea. Então, voce só precisa massagear de 1 a 2 vezes ao dia na área afetada, e dentro de 4 semanas, voce percebe a diferença.
Eu uso e super indico, o preço não é muito camarada, mas vale a pena investir, porque realmente dá certo. R$44,99.



 
 Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, entrem em contato pelo forms (.me/aninhagaudio ou .me/myfashioni) ou pelo nosso e-mail! Beijocas, Aninha (@aninhagaudio)

2 comentários:

  1. Muito legal !Só uma duvida.... onde eu posso estar encontando esse produto ??

    ResponderExcluir
  2. voce encontra em qualquer farmácia, eu comprei na Atual, em frente ao posto madureira 1

    ResponderExcluir