quarta-feira, 30 de março de 2011

Unhas sempre fortes e bem feitas (feito por Aninha Gaudio)

Muita gente tem reclamado que as unhas quebram facilmente, que nao sabem que cor usar, como nutrir a cuticula, etc. Pois agora eu vou dar várias dicas de como deixar suas unhas impecáveis

Óleo fortalecedor de unhas Granado
Há um tempinho, eu tinha um sério problema com unhas fracas, até que eu entrei numa fármacia e achei essa salvação pras minhas unhas!! Funciona super bem gente, o preço não é muito camarada,custou R$25,35, mas vale muito a pena, hoje as minhas unhas são enormes e muito dificeis de quebrar!

Cera nutritiva de unhas e cuticulas
Gente, esse é um produto que eu super indico, que eu uso até hoje, funciona muito, hidrata e amacia as cuticulas, e ainda dá um brilho extra pras unhas! Custa R$13,80

Esses dois produtos você pode comprar nas farmacias ou até mesmo pela internet, vou até deixar o link aqui pra quem se interessar pelos produtos
http://www.granado.com.br/produtos/default.aspx

Cores do momento
As cores chamativas não mudam de lugar, continuam na moda, mas as cores escuras puxadas pro metalico estão super em alta !! As cores claras também são uma das tendencias, opte por um nude ou um rosinha claro.
A Risqué tá com uma nova linha super linda de cores metalizadas, confira:

A nova linha da Impala também tá arrasando com as cores chamativas, dá uma olhada:

As cores claras também são clássicas e nunca saem de moda!

E ai, gostaram?? Comentem o que acham !! Beijocas, Aninha (@aninhagaudio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário